Leitura sem fronteiras - Tradutor

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homem inseto


Chiquinho Scarpa pretende enterrar o seu carro favorito

O empresário Chiquinho Scarpa quer enterrar um Bentley Continental no quintal de sua mansão, nos Jardins, em São Paulo. O anúncio do enterro foi feito na página de Scarpa no Facebook, na segunda (16/09) e "confirmado" nesta terça-feira (17/09).
Nesta terça, ele postou a foto de um buraco, onde diz que vai enterrar o carro. "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", disse. Um Bentley novo - atualmente, a versão comercializada é a Flying Spur - custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão.
Na segunda-feira, Scarpa postou uma foto ao lado de seu veículo, com uma ave de estimação na mão. Na legenda, o anúncio do enterro: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss”. A data do enterro não foi informada pelo empresário na rede social.
Segundo Scarpa, a decisão foi tomada após ele assistir a um documentário “muito interessante” sobre os faraós do Egito, que eram enterrados junto com suas riquezas na época do Egito Antigo. “Eles enterravam toda a sua fortuna para ter uma vida confortável ‘do outro lado’!”, disse o empresário na rede social.
Por volta das 11h desta terça-feira, a foto já tinha mais de 1.700 curtidas, 700 compartilhamentos e quase 1 mil comentários. No horário, o empresário ainda não havia sido localizado pelo G1 para comentar o assunto.
Fonte: Folha do Sertão


A Opinião:

Alguns seres humanos são como insetos que são atraídos pela luz, não conseguem ficar longe e o Chiquinho Scarpa é um desses insetos.
Há tempos foi processado pelo príncipe de Mônaco por afirmar ter se relacionado com a princesa Caroline de Mônaco. O processo foi retirado após um pedido de desculpas. Já afirmou ser dono de uma "criação de anões", que alugaria para trabalhar como garçons, e de um escravo pessoal em Marrocos.
Agora após o tempo que ficou afastado dos holofotes, apela para mais uma extravagância. Dessa forma, ofendendo a maioria do povo que sofre com os baixos salários e as injustiças sociais, consegue a exposição de que tanto precisa.
É uma pequena mostra de uma parte da elite idiota e egoísta que habita nosso país. O excêntrico playboy assistiu a um documentário interessante, mas esqueceu de prestar atenção, afinal o faraó é enterrado junto com o tesouro e como seria bom que pessoas como Chiquinho Scarpa fossem enterradas junto com os tesouros acumulados e melhor ainda seria se enterrassem também a ganância e a volúpia da ostentação.
Termino o texto com uma frase muito inteligente dita pelo jogador de futebol Ramirez: "O dinheiro não muda as pessoas, apenas mostra quem elas são."


Nenhum comentário:

Postar um comentário